Últimas

Notícias de 2009-12-03

3 dezembro, 2009 | Por admin
  • Qual o poder da publicidade? "Duas faces da publicidade: campanhas sociais e mercadológicas", de Ana Meneguin. http://bit.ly/6egKhG #
  • "Flexibilização do trabalho: sintomas da crise", de Fernando Mattos. Editora Annablume. http://bit.ly/5k60nO #
  • Livro propõe demonstrar como o processo de flexibilização dos mercados de trabalho europeus não resultou em redução de taxas de desemprego. #
  • "Clepsidra" (1920), do poeta português Camilo Pessanha, referência central da lírica portuguesa. http://bit.ly/76oiKi #lançamento #
  • "Só", do poeta português Antônio Nobre, acaba de ser lançado pela Ateliê Editorial. Brochura, 448 páginas. http://bit.ly/63xvcm #lançamento #
  • Ainda sobre best-sellers: como dizia Malraux: "A partir dos 20.000 exemplares [vendidos] começa o mal-entendido." #
  • O crescente uso comercial da poesia: até o McDonald's está adotando o verso para promover seus produtos. http://bit.ly/6Ost3r #
  • Os industriais seriam as obras que obedecem às leis de circulação geral, como os livros técnicos. #
  • Ainda Pierre Nora: "Existem ao menos três categorias de best-sellers: os industriais, os previsíveis e os inesperados." http://bit.ly/7sTxdE #
  • Pierre Nora: "Os best-sellers revelam as sensibilidade latentes de uma sociedade." http://bit.ly/7sTxdE #
Send to Kindle

Comentários